AS Monaco – Olympique Lyon

Acompanhando de perto o jogo está indo para o Stade Louis II, no Mónaco. Início convidando Lyon, que têm algo em troca.

Em maio deste ano, porque a equipe em torno de Alexandre Lacazetta esmagou seu oponente na Bet365 proporção de 6: 1. Também graças ao Les Gones passou de segundo lugar directamente na Liga dos Campeões eo clube teve que ronda preliminar principesca. Agora, porém, a situação é bem diferente. A combinação enquanto Leonardo Jardim está ansioso para a batalha da mola com o Manchester City, OL terminou na fase de grupos até à terceira e na Europa League vai enfrentar AZ Alkmaar.

AS Monaco passa esta temporada até agora com facilidade Bet365 notável. Na semana sob a Coupe de la Ligue smlslo em Rennes, que viu a concorrência de este descalabro 7: 0 Três golos na ausência de Radamel Falcao e outros pilares na terça-feira marcou o talento de dezoito anos Mbappé Kylian, que viria a marcar o anteriormente aplicada contra Bastia.

El Tigre deve estar disponível contra o Lyon, bem como todos os outros companheiros de equipe. “No primeiro semestre todos nós marcada, e então era realmente acabou. Estou feliz os jogadores entrar em forma porque jogamos a cada três dias e precisamos de mudar o relatório. Até o final do ano, ainda temos dois Bet365 torneios nacionais, aos quais preparar bem. E se a minha equipa é perfeito? essa palavra não existe mesmo. Mas é verdade que na minha carreira é a primeira vez que levou a minha equipa dá muitos gols “, disse ele, evidentemente satisfeito Leonardo Jardim.

Seu colega de Bruno Genesio já não será satisfeito. A queda para fora da Liga dos Campeões já foi mencionado. A Les Gones sofreu o mesmo destino no quadro também disse que a Taça da Liga. Nele estava além do poder do conquistador PSG frescas, inteiras EA Guingamp. “Nosso desempenho não era ruim, mas nós Bet365 apenas pago para os erros que cometemos”, disse o técnico brevemente, mas de forma sucinta.

Antes do jogo mútuo ambos os clubes divididos pontos onze sólidos. No entanto, deve acrescentar que o Olympique aparentemente Bet365 creditados os próximos três pontos para nedohraný confronto com a Meta. Certamente não é sem interesse que, com Rennes travaram três dias antes Monaco. Win 1: 0 arranjado Mathieu Valbuena. Este pode ser um indicador de como em ambas as equipes são realmente?

Treinador Genesio não é possível implementar apenas feridos Corentin Tolissa. Caso contrário, o estádio em Monaco, cujas Bet365 galerias, provavelmente, infelizmente, não tão atraente quando torneio completamente preenchido contará com o apoio Lacazette, Rafael, Diakhaby, Gonalons, Lopes Yang-Mbiva, Morel e Ghezzal que jogo da taça principalmente se sentou no banco. more info: apostas de futebol